Espetáculo ‘Peppa Pig’ é cancelado em SP, RJ e BH; versão autorizada sai em outubro

Por FABIANA FUTEMA

A apresentação do espetáculo ‘Peppa Pig Ao Vivo’ em São Paulo, Rio e Belo Horizonte foi cancelada. Os bilhetes para a peça, que seria apresentada em agosto nessas três capitais, já estavam sendo vendidos.

Em nota, a Ticket For Fun informa que os clientes que compraram ingressos para as apresentações previstas nos dias 16 e 17 (Citibank Hall em São Paulo), 23 (Citibank Hall no Rio) e 24 (Chevrolet Hall em Belo Horizonte) poderão pedir reembolso.

A Exim Licensing Group, responsável pelo licenciamento da marca Peppa Pig no Brasil, informou que essas peças não tinham autorização para serem exibidas.

A reportagem do Maternar não conseguiu contato com os produtores da peça. Enviou mensagens na página da peça na internet e no Facebook, mas não obteve retorno.

Celso Rafael, vice-presidente-executivo da Exim Licensing Group, diz que a peça oficial da Peppa Pig será exibida somente em outubro no país.

A assessoria da Ticket For Fun informou que o cancelamento foi motivado por “conflitos de agenda”.

Em maio, reportagem do Maternar mostrou que donos de direitos autorais de personagens infantis famosos lutam na Justiça contra a exibição de peças ‘genéricas’.

PARA RESSARCIR SEU INGRESSO

Veja nota da Ticket For Fun informando procedimentos para reaver o valor do ingresso da peça cancelada:

“Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):

a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;

b. Apresentar o ingresso adquirido;

c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;

d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;

e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):

Para quem adquiriu ingresso em um canal não presencial não é necessário solicitar o reembolso. O valor da compra será creditado no cartão utilizado e estará disponível para consulta na próxima fatura ou na subsequente. Todos os clientes receberão um e-mail do sac@ticketsforfun.com.br confirmando o cancelamento da compra.”

 

peppa