Série fotográfica mostra como pode ser caótico cuidar de filhos; veja

Por FABIANA FUTEMA

A fotógrafa Danielle Guenther fez uma série de imagens com famílias reais ‘representando’ como pode ser caótico o dia-a-dia de pais e mães com filhos pequenos.

Em vez de famílias bonitinhas, limpinhas e sorridentes, a série ‘Melhor Cenário’ mostra pais desesperados com a bagunça dos filhos no restaurante, por exemplo.

Em outra foto é possível ver pais exaustos no sofá, enquanto os filhos continuam brincando com a corda toda (são ligados no 220, não?).

Em entrevista ao ‘Huffington Post’, Danielle contou que já fotografava famílias em suas casas quando uma das sessões ficou fora de controle. Foi aí que ela começou a capturar imagens espontâneas do cotidiano dessas famílias.

Ela publicou algumas dessas fotos em seu site e sua página no Facebook e passou a receber pedidos de outros pais interessados em fotografar o caos familiar.

X
Danielle disse ao ‘Huffington Post’ que essas fotos refletem um pouco de sua própria experiência como mãe de um menino de 5 anos. “Estamos todos no mesmo barco. Alguns dias podem ser bem difíceis, outros são mais fáceis.”

ps: os pais estão representando essas cenas