Empresa fica com seu filho para você namorar no dia 12

Por FABIANA FUTEMA
X

O romantismo não precisa acabar só porque você entrou para o time das mães/pais. Sim, apesar de você ter um pequeno pimpolho em casa, ainda dá para fazer planos para o Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta (12).

Pensando nos desafortunados que não têm com deixar os filhos, a Oficina Toka, localizada na Vila Madalena (zona oeste de SP), preparou uma edição especial do seu acampamento noturno.

Crianças de 4 a 10 anos poderão ficar no acampamento de sexta, das 19h às 23h. A comodidade tem um preço: R$ 95, incluindo um lanche.

Enquanto estiverem no acampamento, as crianças serão acompanhadas por monitores que desenvolverão atividades e brincadeiras de acordo com a faixa etária de cada uma delas.

Mas se a grana estiver curta, apele para parentes e amigos. Quem sabe um deles dá uma olhadinha no filhote para você sair a sós com seu par? Outra opção é procurar uma babá para cuidar dele neste dia.

Outras casas, como o Mamusca, oferecem serviços semelhantes, como a noite do pijama. No Mamusca, esse tipo de acampamento costuma acontecer na última sexta-feira de cada mês.

“O evento é uma ótima oportunidade não apenas para os pais casados, mas também para aqueles que possuem filhos e estão namorando no momento”, diz  Beto Dualib Sonnewend, um dos sócios da Oficina Toka.