Musa fitness Bella Falconi dá à luz após 18 horas de trabalho de parto

Por FABIANA FUTEMA
Bella postou foto durante seu trabalho de parto hospitalar (Reprodução/Instagram/Bella Falconi)
Bella postou foto durante seu trabalho de parto hospitalar (Reprodução/Instagram/Bella Falconi)

A musa fitness Bella Falconi, 30, deu à luz uma menina nesta sexta-feira. Em sua conta no Instagram, Bella Falconi disse que Victória nasceu após 18 horas de trabalho de parto.

“Victoria nasceu com 3,300 kg e 51 cm de parto normal após 18 horas em trabalho de parto e 40 minutos empurrando com forças de nem sei onde para ela vir ao mundo”, escreveu Bella.

A empresária disse que Victoria “chegou para nos mostrar o real sentido da vida”. “Tirou o nosso fôlego e nos deixou sem ar. Nos mostrou o que é o amor de verdade. E quando escutou a nossa voz, ela se acalmou imediatamente. Como Deus é maravilhoso!”

Horas antes do nascimento, quando ela tinha completado 12 horas de trabalho de parto, Bella escreveu que estava cansada, mas que não desistiria do parto normal.

“Minha dilatação ainda não progrediu, mas eu vou até o fim. Não vou desistir do parto normal até que sejam exauridas todas as chances. Já tem mais de 12 horas que estou nesse processo e, apesar da exaustão e muita fome, eu vou continuar firme! Vamos começar uns exercícios logo mais para estimular dilatação e ajudar a bebê a descer mais.”

Com mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram, Bella ficou famosa por mostrar sua série de exercícios físicos. Mesmo grávida, ela continuou malhando. Bella disse ao Maternar que era acompanhada por médicos e um personal especializado em gestantes.

X