Bella Falconi diz ter dificuldade para amamentar e não saber mais o que é maquiagem

Por FABIANA FUTEMA
Bella diz que seu maior desejo é amamentar (Reprodução/Instagram/Bella Falconi)
Bella diz que seu maior desejo é amamentar (Reprodução/Instagram/Bella Falconi)

A musa fitness Bella Falconi, 30, admitiu em sua conta no Instagram que está com dificuldades para amamentar a pequena Vicky. Ela deu à luz na sexta-feira passada após 18 horas de trabalho de parto em um hospital de Orlando, nos EUA.

“Ainda enfrentando dificuldades para amamentar, mas fazendo tudo que posso e, desistir jamais. Chá de camomila tem me ajudado muito nesse processo para manter a calma”, escreveu Bella em foto publicada no Instagram, onde tem mais de 1,6 milhão de seguidores.

Em entrevista ao Maternar poucos dias antes de parir, Bella disse que amamentar era um de seus maiores desejos. E que faria de tudo para conseguir. Nesta terça, a empresária publicou foto amamentando e admitiu que tinha medo de não conseguir. “Hoje, meu maior desafio é ser mãe. Com os desafios vêm os medos e as inseguranças e, uma delas é a de não conseguir amamentar.”

Na publicação desta quarta, Bella afirmou que sua rotina mudou depois de se tornar mãe.  “Não sei mais o que é maquiagem, secar o cabelo, colocar roupa que não seja pijama… Não é fácil, mas quem disse que a gente gosta de coisas fáceis, né?”

Apesar da mudança de hábito, a musa já publicou duas fotos que mostram sua barriga depois do parto. Na gravidez, ela ganhou 11 kg.

X