Parei de me sentir menos mãe por não conseguir amamentar, diz Bella Falconi

Por FABIANA FUTEMA
também não desistirá de amamentar (Foto: Teprodução/Instagram/Bella Falconi)
Bella diz em seu perfil que não vai se martirizar, mas também não desistirá de amamentar (Foto: Teprodução/Instagram/Bella Falconi)

A empresária e musa fitness Bella Falconi, 30, expos em seu perfil no Instagram uma realidade que muitas mães já vivenciaram: a dificuldade para amamentar. Mesmo antes de dar à luz, Bella deixava claro seu desejo de amamentar a pequena Vicky.

A menina nasceu no último dia 21 de agosto em Orlando (EUA), onde Bella mora com o marido.

A empresária já havia admitido anteriormente que estava com dificuldade para amamentar. Desta vez, ela disse que iria parar de se martirizar por isso.

“Parei de me sentir ‘menos mãe’ por isso. Parei de me martirizar porque tive que dar fórmula em adição ao leite materno. Quem é mãe sabe a dor de não ter sucesso na amamentação”, escreveu a empresária.

Ela diz que nunca cogitou criar a filha com mamadeira. “Mas fui inocente em não pensar que a hipótese existia. E não tive opção. Me culpar? Não, não posso. Não foi minha livre escolha, foi minha única opção, caso contrário ela passaria fome.”

Apesar de revelar suas dificuldades para seus milhares de seguidores, Bella afirma que ainda não desistiu de amamentar. “Sempre sonhei em amamentar e tudo que pude e posso eu tentei e continuo tentando. Não entreguei os pontos, pelo contrário. A luta não pode parar. Mas parei de me culpar.”

Nos comentários, seus seguidores a encorajam e dizem compreender sua dificuldade.

X