Crianças podem dormir fora de casa em acampamento do Dia das Bruxas

Por FABIANA FUTEMA
Noite das Bruxas do Mamusca (Divulgação)
Noite das Bruxas do Mamusca (Divulgação)

Já deixou seu filho dormir fora de casa? E no Dia das Bruxas? Crianças de 7 a 10 anos poderão fazer sua estreia em acampamento da noite do Dia das Bruxas do Mamusca, casa especializada em brincadeiras infantis.

Diferentemente dos acampamentos anteriores, em que as crianças devem sair até as 23h, nesta versão elas passarão a noite na casa. O acampamento começa às 20h de sexta e termina às 9h30 de sábado.

Quem quiser participar deve ir fantasiado, levar saco de dormir, lençóis, cobertores e pijamas.

Haverá monitores que organizarão brincadeiras com as crianças, como enigmas, histórias ao redor da fogueira, oficina de lanternas de vela, caça ao tesouro, além de um baile à fantasia.

A brincadeira pode doer um pouco o bolso dos pais: R$ 160 (neste valor estão incluídos lanche da noite e café da manhã).

Mas se você ainda não tem coragem de deixar seu filho passar a noite fora ou ele não tem idade para isso, existem outras opções de acampamento noturno.

O Oficina Toka realizada no dia 6 de novembro um acampamento noturno para crianças de 4 a 10 anos. Os pais deixam as crianças às 19h e podem busca-las às 23h. O preço da brincadeira é R$ 95, com direito a lanche.

Serviço:

Mamusca: Rua Joaquim Antunes, 778 – Pinheiros , São Paulo – Telefone: (11) 2362 9303

Super Toka:  Rua Girassol, 913, Vila Madalena, São Paulo – Telefone: (11) 38921104

 

Festa do Pijama do Mamusca (Divulgação)
Festa do Pijama do Mamusca (Divulgação)