Cantora tenta gravar CD com músicas sobre as diversas fases da criança

Por FABIANA FUTEMA
Isadora Canto tenta gravar 2 CD com vaquinha virtual (Divulgação/Reprodução)
Isadora Canto tenta gravar 2 CD com vaquinha virtual (Divulgação/Reprodução)

A cantora Isadora Canto lançou uma campanha para arrecadar recursos para financiar a gravação do CD “Vida de Criança”. O dinheiro também  será usado para organizar o show de lançamento e para gravação do videoclipe da música Pitanga.

No novo trabalho, Isadora canta e conta sobre as diversas fases das crianças.  Ela fala, por exemplo, da relação da criança com a avó, com o cheiro da chuva e até com o som das notas musicais.

Isadora ficou conhecida pelo seu primeiro CD, o “Vida de Bebê”, no qual ela canta sobre as várias etapas da gestação, do parto e do pós-parto.

“Na minha vida eu juntei as duas coisas que eu mais amo, que são a música e a maternidade. Junto com o meu primeiro filho nasceu o meu CD, Vida de Bebê”, diz ela.

Esse CD vendeu mais de 20 mil cópias e foi indicado ao Grammy Latino de 2007.

Para que o novo trabalho se concretize, ela precisa arrecadar R$ 52.300 até as 23h59 desta terça (31). Clique aqui para conhecer o site da campanha de arrecadação.

Todos que contribuírem ganharão a inclusão do nome nos agradecimentos do site e acesso digital às música do novo álbum. Quem contribuir com R$ 35 ou mais ganhará o CD, com o seu nome nos agradecimentos do encarte impresso.

Mas se a campanha não atingir o valor mínimo, o trabalho não será realizado e todo que tiverem contribuído receberão o dinheiro de volta.