Após repouso na gravidez, Pitty dá à luz Madalena

Por FABIANA FUTEMA
Nasce primeira filha de Pitty (Crédito: Jorge Bispo - Revista Tpm)
Nasce primeira filha de Pitty (Crédito: Jorge Bispo – Revista Tpm)

A cantora Pitty, 38 anos, deu à luz Madalena, filha da união com Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero.

Os dois estão recebendo parabéns dos fãs pelos perfis que mantêm nas redes sociais.

Em julho, em entrevista à revista “Tpm”, Pitty disse que a gravidez era um “descontrole completo, um bagulho meio misterioso”.

Ela falava sobre as dúvidas que tinha sobre engravidar ou não. “Quis e não quis estar grávida. Tinha épocas que queria mais, épocas que queria menos. Sempre ficava uma dúvida, eu nunca sabia qual era a hora certa. Porque talvez não exista a hora certa. Porque talvez sempre vá rolar algum medo”, disse ela.

Devido a um problema de encurtamento do colo do útero, ela precisou fazer repouso desde o terceiro mês de gestação. Isso a obrigou a suspender a agenda de shows, além de ter de ficar quieta em casa.

Mulheres com encurtamento do colo do útero correm o risco de sofrerem aborto tardio ou terem um parto prematuro.

Além da questão financeira _se não faz show, não ganha_, Pitty conta que não foi fácil lidar com o repouso forçado no início.

“Os primeiros três meses foram só privação, uma renúncia do estilo de vida. Se você gosta de sair, se você gosta de beber, se seu trabalho é mais agitado, precisa rever todas essas coisas em nome de novos cuidados. Ao mesmo tempo que isso acontece, você não tem seu corpo de fato grávido, porque a barriga ainda não apareceu”, disse ele sobre ficar longe dos palcos.

Em relação aos pitacos que as pessoas dão sobre a maternidade, ela fala que não acredita nesse papo de “ih, sua vida acabou”.

“Ih, você nunca mais vai ouvir uma música que você gosta, só vai ouvir as Galinhas Pintadinhas da vida.” Ou então “ih, se prepare pra nunca mais dormir”. Todas as vezes que pensei em não ter filhos é porque me apegava a esse tipo de pensamento. Mas precisamos encontrar um ponto pra falar disso, nem tão uma coisa nem tão outra, e ser honestos”, fala ela na entrevista.

Leia a entrevista completa nesse link