“Deixo só uma palavrinha para vocês: puerpério”, diz Pitty a fãs no Twitter

Por FABIANA FUTEMA
Foto do Instagram de Pitty (Reprodução/Instagram)
Foto do Instagram de Pitty (Reprodução/Instagram)

A cantora Pitty, 38 anos, agradeceu as felicitações enviadas pelos fãs pelo nascimento da filha Madalena, fruto da união com Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero.

“Faço aqui um agradecimento coletivo por tanto amor e carinho recebidos”, escreveu ela no Twitter. “Sintam-se esmagados de amor.”

A cantora sinalizou que não gostou dos comentários que leu em algumas matérias sobre o nascimento da filha. “E nunca, mas nunca mesmo, leia comentários de portal.”

Pitty não publica nada em sua conta no Instagram desde o nascimento da filha.

Ela indicou que também deve ficar pouco ativa no Twitter nestes primeiros dias de pós-parto. “E agora deixo só uma palavrinha pra vocês: puerpério. beijo tchau, até algum dia ;)”

Considera-se puerpério o período que vai até o 45º dia após o parto, quando a mulher atravessa uma série de transformações físicas e emocionais. Nesta fase, algumas precisam aprender a amamentar e a lidar com a privação de sono.

Em julho, entrevista à revista “Tpm”, Pitty disse que não acredita nesse papo de “ih, sua vida acabou” após o nascimento do filho.

“Ih, você nunca mais vai ouvir uma música que você gosta, só vai ouvir as Galinhas Pintadinhas da vida.” Ou então “ih, se prepare pra nunca mais dormir”. Todas as vezes que pensei em não ter filhos é porque me apegava a esse tipo de pensamento. Mas precisamos encontrar um ponto pra falar disso, nem tão uma coisa nem tão outra, e ser honestos”, diz ela na entrevista.

Leia a entrevista completa nesse link.

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

 

X