Apresentadora apoia proibição a crianças em restaurante e gera polêmica

Por FABIANA FUTEMA
A apresentadora Raiza Costa (Nátali Hernandes/Divulgação)
A apresentadora Raiza Costa (Nátali Hernandes/Divulgação)

A apresentadora Raiza Costa gerou polêmica ao defender que os restaurantes impeçam a entrada de crianças. Sem mencionar o nome, ela apoiou a decisão do Brunch Cantareira, que publicou no Facebook que não permitiria mais a entrada de crianças menores de 14 anos em seu estabelecimento.

“Não acho que deveria ser regra, mas não vejo nada demais alguns estabelecimentos proporcionarem momentos românticos sem incluir show de break dance esperneando no chão regado à [sic] berros”, escreveu a apresentadora dos programas Dulce Delight e Rainha da Cocada. “Pensa só nos pais que pagam babá para finalmente saírem para namorar tranquilões e chegando lá são obrigados a aturar o choro do filho alheio.”

Após reação negativa, o Brunch Cantareira retirou sua página do ar. Já Raiza apagou seu post.

Ela escreveu um outro, em que criticava as mães que perguntaram onde iriam levar seus filhos.

“Mais preocupante que o restaurante que não aceita menores de 14 anos são mulheres que assumem que a responsabilidade de um filho é somente delas”, escreveu ela em post que também foi apagado.

Em sua página no Facebook, ela recebeu mensagens de apoio dos fãs. No Twitter, internautas mandaram a apresentadora tomar naquele lugar…